Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.
Introdução ao marketing digital para e-commerce. Aprenda estratégias de marketing digital eficazes para atrair e converter clientes no e-commerce. Saiba como avaliar métricas e indicadores de seu negócio online.
Empreendedores, gestores e profissionais que desejam aprimorar a operação de e-commerce, a partir do marketing digital.
Ao concluir este curso, você receberá um Certificado de Conclusão que comprova sua dedicação e o conhecimento aprofundado em Marketing Digital para E-commerce.
Este curso se enquadra na modalidade de Cursos Livres, o que significa que ele é focado no desenvolvimento profissional e na aquisição de habilidades práticas para o mercado de trabalho. Essa modalidade é amplamente valorizada por empresas que buscam profissionais atualizados e prontos para os desafios do mundo digital.
O que isso significa para você?
Validação do seu conhecimento: O certificado atesta sua participação e o domínio do conteúdo do curso.
Diferencial no currículo: Ele enriquece seu perfil profissional, demonstrando proatividade e busca por aprimoramento contínuo.
Aprendizado flexível: Cursos livres são ideais para quem busca atualização rápida e direcionada, sem a formalidade de cursos de longa duração, permitindo que você se mantenha sempre à frente no mercado.
Nosso compromisso é oferecer um conteúdo de alta qualidade que te prepare de forma prática para o sucesso. O certificado é o reconhecimento oficial desse aprendizado!
1Módulo 01 | Marketing Digital
1 | Introdução
00:572 | Marketing Digital
10:243 | Conceitos e Termos do Marketing Digital
14:314 | Indicadores e Siglas
04:355 | Encerramento
03:072Módulo 02 | Métricas e Indicadores
1 | Introdução
01:092 | ROI
10:093 | CTR
05:114 | CPM
05:215 | CPC
05:256 | CPA
05:247 | Taxa de conversão
05:018 | Encerramento
00:523Módulo 03 | Métricas e indicadores II
1 | Introdução
00:532 | Churn rate
04:513 | Bounce rate
06:134 | Engajamento
06:195 | CAC
06:006 | Encerramento
00:394Módulo 04 | Métricas e indicadores III
1 | Introdução
00:532 | LTV ou CLV
07:443 | Social Roi
08:494 | EPC
08:185 | Encerramento
01:195Módulo 05 | Calendário de Marketing
1 | Introdução
01:052 | Calendário de Marketing
23:133 | Encerramento
00:536Módulo 06 | Tráfego Pago e Orgânico
1 | Introdução
01:082 | O que é tráfego pago e orgânico ?
03:523 | Tráfego pago VS tráfego orgânico
10:004 | Estratégias de geração de tráfego no ecommerce
17:415 | Estratégias de geração de tráfego
03:036 | Encerramento
02:107Módulo 07 | Redes Sociais
1 | O que são redes sociais ?
14:132 | Principais redes sociais do Brasil
11:363 | Estratégias para redes sociais
05:044 | Dicas de conteúdo para ecommerce
02:155 | Encerramento
00:388Módulo 08 | Funil de Conversão
1 | Introdução
01:112 | Métricas e conceito de funil de vendas
05:083 | Estratégias de marketing funil de conversão
09:014 | Jornada de compra
15:475 | Encerramento
02:269Módulo 09 | User Experience (UX) e User Interface (UI)
1 | Introdução
00:552 | O que é UX
15:573 | O que é UI
18:004 | Diferença entre UX e UI
11:315 | Encerramento
02:5510Módulo 10 | Inbound Marketing e Remarketing
1 | Introdução
02:002 | Para o que serve o inbound marketing
02:533 | Conceitos e benefícios do inbound marketing
12:334 | Remarketing
15:035 | Encerramento
01:2811Aula 11 | Inteligência Artificial (IA) no Marketing Digital
1 | Introdução
01:162 | IA no Marketing Digital
15:023 | Ferramentas de IA para o marketing digital
04:34Acesso por 1 ano
Conhecimento que desperta!
3x R$ 49,97
R$ 149,90 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta E-Commerce Planet Educação. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…