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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.
Aprimore suas habilidades de atendimento ao cliente e aprenda a gerenciar um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de maneira eficaz. Este módulo foi projetado para fornecer as ferramentas e técnicas necessárias para criar uma experiência positiva para o cliente e resolver problemas de forma eficiente. Um atendimento de qualidade é vital para a satisfação e fidelização dos clientes, impactando diretamente nas vendas.
Empreendedores, gestores e profissionais que desejam aprimorar a operação de e-commerce.
Ao concluir este curso, você receberá um Certificado de Conclusão que comprova sua dedicação e o conhecimento aprofundado em Atendimento ao cliente para E-commerce.
Este curso se enquadra na modalidade de Cursos Livres, o que significa que ele é focado no desenvolvimento profissional e na aquisição de habilidades práticas para o mercado de trabalho. Essa modalidade é amplamente valorizada por empresas que buscam profissionais atualizados e prontos para os desafios do mundo digital.
O que isso significa para você?
Validação do seu conhecimento: O certificado atesta sua participação e o domínio do conteúdo do curso.
Diferencial no currículo: Ele enriquece seu perfil profissional, demonstrando proatividade e busca por aprimoramento contínuo.
Aprendizado flexível: Cursos livres são ideais para quem busca atualização rápida e direcionada, sem a formalidade de cursos de longa duração, permitindo que você se mantenha sempre à frente no mercado.
Nosso compromisso é oferecer um conteúdo de alta qualidade que te prepare de forma prática para o sucesso. O certificado é o reconhecimento oficial desse aprendizado!
1Módulo 01 | Atendimento ao Cliente
1 | Introdução
01:082 | Canais de atendimento para E-commerce
06:493 | Importância do atendimento ao cliente
20:294 | Encerramento
03:102Módulo 02 | Organização da Equipe e Código de Defesa do Consumidor
1 | Introdução
01:082 | Como organizar equipe de atendimento
10:393 | Código de defesa do Consumidor (CDC)
22:214 | Encerramento
00:465 | Slides
43 págs.3Módulo 03 | LGPD e Tecnologia para Atendimento ao Cliente
1 | Introdução
00:472 | LGPD
13:163 | Tecnologia para atendimento
09:514 | Soluções de tecnologia para atendimento ao cliente mais utilizadas
15:435 | Encerramento
00:376 | Slides
42 págs.4Módulo 04 | Avaliações dos clientes & Pós-venda no E-commerce
1 | Introdução
01:092 | Avaliações no E-commerce
07:243 | Soluções para avaliações de produtos e atendimento no E-commerce
05:584 | Pós-venda
18:575 | Encerramento
01:056 | Slides
53 págs.5Módulo 05 | Troca, Cancelamento e Garantia no E-commerce
1 | Introdução
00:502 | Troca de produtos no E-commerce
07:093 | Cancelamentos e reembolsos
06:264 | Garantia de produtos
07:165 | Encerramento
01:096 | Slides
39 págs.7 | Como funciona as trocas no E-commerce
06:236Módulo 06 | Posição de Entrega & Interceptação de Fraudes
1 | Introdução
01:022 | Posição de entrega
10:563 | Fraudes em pedidos de E-commerce
05:324 | Interceptação de fraudes
08:595 | Encerramento
01:046 | Slides
38 págs.7Módulo 07 | NPS (Net Promoter Score) & Reputação da Loja
1 | Introdução
00:442 | NPS (NET PROMOTER SCORE)
09:193 | Reputação da loja no E-commerce
15:354 | Encerramento
00:185 | Slides
40 págs.8Módulo 08 | Dúvidas de Produtos e Orçamentos
1 | Introdução
00:522 | Pré-venda
09:073 | Boas práticas de atendimento
18:244 | Encerramento
01:19Acesso por 1 ano
Conhecimento que desperta!
3x R$ 49,97
R$ 149,90 à vista
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