Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.
Aprimore suas habilidades de atendimento ao cliente e aprenda a gerenciar um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de maneira eficaz. Este módulo foi projetado para fornecer as ferramentas e técnicas necessárias para criar uma experiência positiva para o cliente e resolver problemas de forma eficiente. Um atendimento de qualidade é vital para a satisfação e fidelização dos clientes, impactando diretamente nas vendas.
Empreendedores, gestores e profissionais que desejam aprimorar a operação de e-commerce.
Ao concluir este curso, você receberá um Certificado de Conclusão que comprova sua dedicação e o conhecimento aprofundado em Atendimento ao cliente para E-commerce.
Este curso se enquadra na modalidade de Cursos Livres, o que significa que ele é focado no desenvolvimento profissional e na aquisição de habilidades práticas para o mercado de trabalho. Essa modalidade é amplamente valorizada por empresas que buscam profissionais atualizados e prontos para os desafios do mundo digital.
O que isso significa para você?
Validação do seu conhecimento: O certificado atesta sua participação e o domínio do conteúdo do curso.
Diferencial no currículo: Ele enriquece seu perfil profissional, demonstrando proatividade e busca por aprimoramento contínuo.
Aprendizado flexível: Cursos livres são ideais para quem busca atualização rápida e direcionada, sem a formalidade de cursos de longa duração, permitindo que você se mantenha sempre à frente no mercado.
Nosso compromisso é oferecer um conteúdo de alta qualidade que te prepare de forma prática para o sucesso. O certificado é o reconhecimento oficial desse aprendizado!
1Aula 01 - Atendimento ao Cliente
Introdução
01:08Canais de atendimento para e-commerce
06:49Importância do atendimento ao cliente
20:29Encerramento
03:102Aula 02 - Organização da Equipe e Código de Defesa do Consumidor
Introdução
01:08Como organizar equipe de atendimento
10:39Código de defesa do consumidor (CDC)
22:21Encerramento
00:46Slides
43 págs.3Aula 03 - LGPD e Tecnologia para Atendimento ao Cliente
Introdução
00:47LGPD
13:16Tecnologia para atendimento
09:51Soluções de tecnologia para atendimento ao cliente mais utilizadas
15:43Encerramento
00:37Slides
42 págs.4Aula 04 - Avaliações dos clientes & Pós-venda no E-commerce
Introdução
01:09Avaliações no E-commerce
07:24Soluções para avaliações de produtos e atendimento no e-commerce
05:58Pós-venda
18:57Encerramento
01:05Slides
53 págs.5Aula 05 - Troca, Cancelamento e Garantia no E-commerce
Introdução
00:50Troca de produtos no E-commerce
07:09Cancelamentos e reembolsos
06:26Garantia de produtos
07:16Encerramento
01:09Slides
39 págs.Como funciona as trocas no E-commerce
06:236Aula 06 - Posição de Entrega & Interceptação de Fraudes
Introdução
01:02Posição de entrega
10:56Fraudes em pedidos de e-commerce
05:32Interceptação de fraudes
08:59Encerramento
01:04Slides
38 págs.7Aula 07 - NPS (Net Promoter Score) & Reputação da Loja
Introdução
00:44NPS (NET PROMOTER SCORE)
09:19Reputação da loja no e-commerce
15:35Encerramento
00:18Slides
40 págs.8Aula 08 - Dúvidas de Produtos e Orçamentos
Introdução
00:52Pré-venda
09:07Boas práticas de atendimento
18:24Encerramento
01:19Acesso por 1 ano
Conhecimento que desperta!
3x R$ 32,63
R$ 97,90 à vista
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