Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.
Introdução ao marketing digital para e-commerce. Aprenda estratégias de marketing digital eficazes para atrair e converter clientes no e-commerce. Saiba como avaliar métricas e indicadores de seu negócio online.
Empreendedores, gestores e profissionais que desejam aprimorar a operação de e-commerce, a partir do marketing digital.
Ao concluir este curso, você receberá um Certificado de Conclusão que comprova sua dedicação e o conhecimento aprofundado em Marketing Digital para E-commerce.
Este curso se enquadra na modalidade de Cursos Livres, o que significa que ele é focado no desenvolvimento profissional e na aquisição de habilidades práticas para o mercado de trabalho. Essa modalidade é amplamente valorizada por empresas que buscam profissionais atualizados e prontos para os desafios do mundo digital.
O que isso significa para você?
Validação do seu conhecimento: O certificado atesta sua participação e o domínio do conteúdo do curso.
Diferencial no currículo: Ele enriquece seu perfil profissional, demonstrando proatividade e busca por aprimoramento contínuo.
Aprendizado flexível: Cursos livres são ideais para quem busca atualização rápida e direcionada, sem a formalidade de cursos de longa duração, permitindo que você se mantenha sempre à frente no mercado.
Nosso compromisso é oferecer um conteúdo de alta qualidade que te prepare de forma prática para o sucesso. O certificado é o reconhecimento oficial desse aprendizado!
1Aula 01 | Marketing Digital
Introdução
00:57Marketing Digital
10:24Conceitos e Termos do Marketing Digital
14:31Indicadores e Siglas
04:35Encerramento
03:072Aula 02 | Métricas e Indicadores
Introdução
01:09ROI
10:09CTR
05:11CPM
05:21CPC
05:25CPA
05:24Taxa de conversão
05:01Encerramento
00:523Aula 03 | Métricas e indicadores II
Introdução
00:53Churn rate
04:51Bounce rate
06:13Engajamento
06:19CAC
06:00Encerramento
00:394Aula 04 | Métricas e indicadores III
Introdução
00:53LTV ou CLV
07:44Social Roi
08:49EPC
08:18Encerramento
01:195Aula 05 | Calendário de Marketing
Introdução
01:05Calendário de Marketing
23:13Encerramento
00:536Aula 06 | Tráfego Pago e Orgânico
Introdução
01:08O que é tráfego pago e orgânico ?
03:52Tráfego pago VS tráfego orgânico
10:00Estratégias de geração de tráfego no ecommerce
17:41Estratégias de geração de tráfego
03:03Encerramento
02:107Aula 07 | Redes Sociais
O que são redes sociais ?
14:13Principais redes sociais do Brasil
11:36Estratégias para redes sociais
05:04Dicas de conteúdo para ecommerce
02:15Encerramento
00:388Aula 08 | Funil de conversão
Introdução
01:11Métricas e conceito de funil de vendas
05:08Estratégias de marketing funil de conversão
09:01Jornada de compra
15:47Encerramento
02:269Aula 09 | User Experience (UX) e User Interface (UI)
Introdução
00:55O que é UX
15:57O que é UI
18:00Diferença entre UX e UI
11:31Encerramento
02:5510Aula 10 | Inbound Marketing e Remarketing
Introdução
02:00Para o que serve o inbound marketing
02:53Conceitos e benefícios do inbound marketing
12:33Remarketing
15:03Encerramento
01:2811Aula 11 | Inteligência Artificial (IA) no Marketing Digital
Introdução
01:16IA no Marketing Digital
15:02Ferramentas de IA para o marketing digital
04:34Acesso por 1 ano
Conhecimento que desperta!
3x R$ 32,63
R$ 97,90 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta E-Commerce Planet Educação. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…